Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus

SAJ: rede municipal terá pré-matrícula para estudantes oriundos de outros municípios e da rede privada na próxima segunda (26)

Fonte: Ascom PMSAJ
23/04/2021 às 17h54

Agendamento garante protocolo de segurança contra Covid-19

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ), por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME) convoca estudantes da rede privada e de outros municípios que desejem se matricular na rede municipal de educação para a pré-matrícula na próxima segunda (26) por meio de cadastro virtual.

As inscrições devem ser feitas das 8h às 23h59 ou enquanto houver vagas disponíveis, exclusivamente na segunda-feira, pelo link http://pmsaj.online/sme/.

Em seguida, terça (27), as diretoras de escolas entrarão em contato com os responsáveis pelos estudantes para agendamento da entrega de documentação entre quarta e sexta da próxima semana, quando as matrículas serão efetivadas.